É atribuição do Secretário Municipal de Administração prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria; gestão das atividades de administração em geral; preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração.

Responsáveis

Salaniza Bermeguy da Cruz Sales

Secretária de Administração

Seleide Bermeguy Porto

Assessora de Planejamento

Endereço

  Rua Frei Ludovico, 750  Bairro: Centro
    Benjamin Constant/AM

Notícias Relacionadas a este Departamento

24/03/2021

Reunião Multisetorial da Saúde

A análise das ideias e debates quanto as ações norteadores de combate à pandemia estão sendo traçadas no gabinete da prefeitura


23 mar 2021

Fiscalização do Novo Decreto

Contingente policial nas ruas para ajudar no cumprimento do Novo Decreto de circulação de pessoas e estabelecimentos comerciais


04 mar 2021

Digitalização da Secretaria de Finanças

A equipe de gestão documental e transparência da prefeitura nos processos iniciais do trabalho de digitalização de documentos


13 ago 2020

Segunda Parcela do 13º Paga

Comunicado


16 mai 2020

Dia do Gari

Para saber como funciona a coleta de lixo em sua região basta entrar em contato com a prefeitura.


Todas as notícias

Último Evento

Dia do Gari

Dia do Gari

No Dia do Gari, trabalhadores recebem singela homenagem.

Início:

16/05/2020 às 08h

Local:

Secretaria Municipal de Planejamento e Administração

Término:

31/05/2020 às 23h