Hoje (30/07/21), a (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM, em parceria com a coordenação local do (CETAM), promoveu atividade de (bem-estar físico e mental) aos usuários e famílias atendidas pelos projetos, serviços e programas da Assistência Social. Foram ofertados serviços de (Quick massagem - massagem rápida); Revitalização facial com massagem; Designer de sobrancelhas e; Drenagem linfática fácil (diminuição e suavização de manchas superficiais do rosto). A parceria entre as instituições possibilitou o desenvolvimento prático das habilidades técnicas dos alunos do curso de massoterapia, além de ter contribuido para a promoção em saúde à população. O evento acontecera na sede do (CRAS/BC).

#PMBC #SEMAS #PSB #PSE #CETAM #SAUDE #BEMESTAR

Data de publicação: 30/07/2021