Hoje (28/07/21), a (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM realizou a entrega de 10 motocicletas (0 km) que otimizarão os trabalhos de (visitas domiciliares e buscas ativas) dos equipamentos (CRAS) e (CREAS), dos programas (PISC), (PBF) e (CRIANÇA FELIZ) e, dos serviços de (CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS), (PAIF) e (PAEFI). Os recursos usados foram oriundos do (IGD-BF) e (PCF). Em concomitante, vale a informação de que todos os gastos foram devidamente deliberados e aprovados pelo (órgão de controle social - CMAS), fato que torna todo o certamente de compra, não só de grande relevância social, como também, mais claro, participativo e democrático.

#PMBC #SEMAS #PSB #PSE #CRAS #PCF #PBF #CCF #SCFV #PAIF #CREAS #AEPETI #PAEFI

Data de publicação: 28/07/2021