(10/07/21 - SÁBADO)

A (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM vem informar dos excelentes resultados alcançados pelo adolescentes benjaminenses participantes do projeto social BOM DE LUTA no (Campeonato Brasileiro de Luta Olímpica - Sub-15) em Itabaiana-SE. 02 adolescentes (Felipe, categoria 85 kg / estilo greco romama) e (Richard, categoria 52 kg, estilo livre) foram bronze e prata, respectivamente. A adolescente (Ananda) fora medalha de ouro (categoria 36 kg) e, classificou-se para o PAN AMERICANO do México. O único contra tempo fora o ocorrido à adolescente (Ágata) que não pode lutar devido problemas na pesagem, o que não tira o brilho da jovem atleta quem tem promissor futuro, a exemplo de seus colegas medalhistas. TODOS estão de parabéns e merecem nossa admiração. "QUEM LUTA, SÓ BRIGA POR OBJETIVOS".

#PMBC #SEMAS #PSB #CRAS #CCF #SCFV #BOMDELUTA

Data de publicação: 10/07/2021