Na manhã de hoje (18-06-21), no auditório da Escola Graziela, a (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM, através das coordenações do (AEPETI e CREAS), promoveu capacitação para mais um grupo de profissionais do município, os colaboradores da (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social - SMSPDS / Guardas Municipais, Agentes de Trânsito e Defesa Civil). Disponibilizar-lhes informações para melhor identificar, dissernir e encaminhar casos relacionados ao TRABALHO INFANTIL fora a retórica da atividade. Não obstante aos significativos investimentos de infraestrutura e contigente humano dos últimos anos, é de suma importância que os trabalhadores deste segmento, sejam, também, contemplados com cursos de educação continuada e permanente, visando a oferta de seus serviços com mais brevidade, qualidade e precisão. Destaque para a atitude participativa dos profissionais presentes que compartilharam inúmeras experiências do dia-a-dia. Ao final, todos foram devidamente certificados.

#PMBC #SEMAS #PSE #CREAS #AEPETI #PAEFI #CMDCA #CT #SMSPDS #COMBATE #AO #TRABALHOINFANTIL

Data de publicação: 18/06/2021