Na tarde de ontem (17-06-21), a (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM retomou as atividades presenciais com as famílias participantes do (PAEFI - Proteção e Atendimento Especializado à Família e ao Indivíduo) serviço ofertado pelo (Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS). O (PAEFI) é um serviço voltado para atender famílias e pessoas em situação de risco social que, por algum motivo, de alguma forma, tiveram algum direito violado. Para isso, o (PAEFI) oferece apoio, orientação e acompanhamento para a superação dessas situações, por meio da promoção de direitos e da preservação e do fortalecimento das relações familiares e sociais.

#PMBC #SEMAS #PSE #CREAS #PAEFI #AEPETI

Data de publicação: 18/06/2021