Vereadores da Câmara Municipal de Benjamin Constant(Am) firmaram compromissos para fiscalizar os preços abusivos no comércio local.

A notícia foi dada a população através do resumo publicado pelo Parlamentar Daniel Oliveira nas redes sociais.

O Presidente da Comissão de Direito do Consumidor, vereador Paulo Sérgio Amorim em NOTA informou a população que não compactua com o aumento abusivos dos preços dos produtos alimentícios.

Paulo disse até entender a decisão dos comerciantes em aumentar os preços devidos ao período de ESTIAGEM.

Afirmou que assim que este período passar, a Comissão de Direito do Consumidor irá fiscalizar todos os comércios em Benjamin Constant. Segundo o parlamentar, fará valer o direito do consumidor.

Fonte: Expresso9

Data de publicação: 19/09/2021