Por volta das 21:40h, a Defesa Civil Municipal foi acionada via LINHA DIRETA

Por volta das 21:40h, a Defesa Civil Municipal foi acionada via LINHA DIRETA, onde foi informado que na Avenida 21 de Abril, nas proximidades da UBS Leontina, acabara de ocorrer um acidente de trânsito, com uma vítima no local. Durante diligência, a vítima, identificado pelo nome de F.S.S, 16 anos, apresentava um ferimento na cabeça e escoriações na perna direita. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi imobilizada, pranchada e embarcada na VTR Resgate, de onde foi conduzido com urgência até a unidade hospitalar para receber atendimento médico. Segundo informações de populares, o jovem caiu sozinho ao perder o controle do veículo.

⚡ Secretaria Extraordinária de Segurança Pública e Defesa Social, o braço forte do município. ⚡

JAMES DAVID DA COSTA MARQUES - SGT PM.

Linha Direta

Polícia Militar: (97)991634924