Por volta das 18:40h deste domingo (06), durante patrulhamento comunitário pela praça Frei Ludovico, a Guarda Civil Municipal foi acionada por populares, onde foi informado que na avenida 21 de Abril com avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, um cidadão estaria apresentando problemas de saúde em via pública, necessitando de apoio para ser conduzido até o Hospital. Imediatamente a GCM com o apoio da Equipe Resgate deslocaram até o local indicado, onde foi constatado a veracidade da informação. Durante diligência, a vítima, identificado pelo nome de J.V.A, 23 anos, havia apresentado um mal súbito enquanto pilotava a sua motocicleta. Após atendimento pré-hospitalar, J.V.A foi embarcado na VTR Resgate, de onde foi conduzido com brevidade até a unidade hospitalar, para receber atendimento médico.

⚡ Secretaria Extraordinária de Segurança Pública e Defesa Social, o braço forte do município. ⚡

JAMES DAVID DA COSTA MARQUES - SGT PM.

Linha Direta
Polícia Militar: (97)991634924