Benjamin Constant, assume lugar de destaque no Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Amazonas (COSEMS-AM).

Secretário Municipal de Saúde de Benjamin Constant, Leusoney Farias tomou posse, como Diretor de Gestão e Planejamento na nova diretoria do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Amazonas (COSEMS-AM). O Secretário Leusoney Farias, representa toda Calha do Alto Solimões. O Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Amazonas (COSEMS-AM), Reúne todos os Secretários Municipais de Saúde do Estado, capital e interior e tem a finalidade de discutir políticas públicas de saúde para o Amazonas, além de aproximar as Secretarias, profissionais de saúde e facilitar o acesso a informação do órgão ao Ministério da Saúde. A nova Diretoria do COSEMS-AM foi eleita no mês de dezembro de 2022 para o biênio 2023-2025.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Data de publicação: 27/03/2023