A cada ano, a Atual Gestão Municipal de Benjamin Constant dá mais suporte e visibilidade à Campanha Novembro Azul.

No mês dedicado ao combate ao câncer de próstata, a Prefeitura realizou ações em todas as Unidades Básicas de Saúde da sede municipal e também em outros pontos estratégicos como escolas, prédios públicos e na universidade.
O público alvo foram os homens acima dos 40 anos, e foram ofertados diversos exames, testes rápidos, aferição de pressão, atendimento odontológico, café da manhã saudável, palestras e orientações.
O encerramento desta grande ação aconteceu na UBS Alcino Castelo Branco. Este ano, houve aumento significativo da procura por atendimento.
Essa é mais uma iniciativa da Administração Municipal que promove e expande a proteção a saúde da homem, de forma democrática e gratuita.

Data de publicação: 28/11/2022