A (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM informa da AMPLIAÇÃO de atendimento do (Programa Criança Feliz - PCF). A partir de 2022, o programa passará a atender não mais 150, mas, 300 famílias. O número de visitadores também será ampliado. As discussões e, final aprovação, pela ampliação do programa, tivera unânime adesão do comitê do (PCF) e dos conselheiros do órgão de controle social e participativo da Assistência Social (CMAS) que é composto por representantes da administração pública e sociedade civil (comunidade).

#PMBC #SEMAS #PSB #PSE# PCF #CMAS #CONTROLE #PARTICIPAÇÃO #SOCIAL

Data de publicação: 12/11/2021