A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant Juntamente com a Secretaria Municipal de Educação deram inicio a IV Jornada Pedagógica que ocorrerá entre os dias 16 a 20 de março de 2020.

Na manhã desta segunda-feira, 16 de março de 2020, ocorreu a abertura da IV Jornada Pedagógica, no Ginásio Arnaldo Pires, um compromisso da gestão municipal com o contínuo anvanço na qualidade de ensino público municipal para os benjaminenses.

Jornada Pedagógica é um momento em que profissionais da educação partilham ideias, ensinam e aprendem na coletividade, com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo do municipio, por meio da análise dos indicadores educacionais, dos valores e da cultura das escolas.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 16/03/2020