A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant através da Secretaria Executiva de Juventude Esporte e Lazer - SEJEL, irão realizar o Campeonato de Atletismo Municipal. Essa será a primeira edição do evento esportivo.

As inscrições já encontram-se abertas na Secretaria Executiva de Juventude Esporte e Lazer - SEJEL de Benjamin Constant e, no Ginásio Arnaldo Pires no bairro Coimbra.

O Secretário da SEJEL, Waldercley de Freitas, destacou a importância do Campeonato e da modalidade de atletismo: “É uma competição que promove saúde, novos amigos, respeito ao adversário, disciplina e força de vontade que são importantes na formação das crianças e jovens. Vemos os talentos dos educadores físicos preparando nossos alunos para tornarem-se cidadãos conscientes e saudáveis e claro que podemos também descobrir novos atletas”.

O campeonato de atlestismo vai incluir as modalidades de pista e campo.

Para mais informações na Sejel/BC ou pelo telefone 97 98407-6182.

Fonte: Secretaria Executiva de Juventude Esporte e Lazer

Data de publicação: 05/03/2020