SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N°. 001/2020 – PMBC/SEMED, CONVOCAÇÃO N°. 01/2020, DE 20 DE FEVEREIRO DE 2020.

A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE
I – CONVOCAR os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado n° 001/2020.
II – DETERMINAR o procedimento de atendimento aos convocados nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2020, munidos de documentos comprobatórios (original e cópia).

Os candidatos convocados deverão comparecer na Gerência de Pessoal e Lotação da Secretaria Municipal de Educação, munidos de todos os documentos solicitados, o atendimento será realizado por ordem de chegada.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 20/02/2020