Durante todo o dia de hoje (14/06/21), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM, através da coordenação do (AEPETI - Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), deu continuidade ao processo de capacitação para professores da rede de ensino municipal (nível fundamental 1 e 2) atuantes na zona urbana. O combate ao TRABALHO INFANTIL fora o principal assunto, tendo em vista a campanha municipal em andamento durante todo o mês de junho. O evento ocorreu no auditório da Escola Graziela. Destaque para a atitude participativa dos professores que compartilharam suas experiências de sala de aula, bem como, seus anseios e idéias para combater o trabalho infantil. Ao final, todos os participantes foram devidamente certificados.

#PMBC #SEMAS #PSE #CREAS #AEPETI #CMDCA #CT #SMSPDS #SEMED #COMBATE #TRABALHO #INFANTIL

Data de publicação: 14/06/2021