Na tarde de ontem (9/6/21), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM realizou a 2ª atividade da (Campanha Municipal de Combate ao Trabalho Infantil)

A ação (ciclo de narrativas) teve o objetivo de disseminar informações atualizadas sobre o enfrentamento à exploração de crianças e adolescentes. O evento contou com a participação da Coordenação do (AEPETI - Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). O público alvo foram famílias participantes do (PAIF - Proteção e Atendimento Integral à Famílias e Indivíduos) serviço que é ofertado pelo (Centro de Referência de Assistência Social - CRAS). Devido a pandemia por Covid-19, as famílias foram fracionadas em grupos menores, a fim de evitar aglomerações. No dia 12 de junho celebra-se o (Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil), por isso, todo o mês de junho está repleto de atividades que serão desenvolvidas para diferentes segmentos da sociedade, tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

#PMBC #SEMAS #PSB #CRAS #AEPETI #REDESOCIOASSISTENCIAL

Data de publicação: 10/06/2021