Hoje (28/05/21), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM realizou (ciclo de palestras) c/ seus colaboradores. Membros do Cons. Tutelar (CT), Cons. de Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) e (Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS) contribuiram c/ as palestras. A atividade faz parte da (Educação Permanente) promovida pela (SEMAS) e, visou munir os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) c/ informações atualizadas acerca do (Combate ao Trabalho Infantil), tema da próxima campanha q/ será trabalhada na cidade. Nesse sentido, a (SEMAS) já trabalha na elaboração de uma vasta agenda de ações q/ será executada em todo o território do município nos próximos dias. Destaque, também, para a coordenação do (AEPETI - Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) q/, simultaneamente, na Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), reuniu c/ os Agentes Comunitários de Saúde (ACS's) da zona rural p/ anunciar capacitação com os mesmos.

#PMBC #SEMAS #PSB #PSE #REDESOCIOASSISTENCIAL

Data de publicação: 28/05/2021