A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM, realizou uma LIVE no Facebook que também teve a transmissão AO VIVO pelo rádio (Rios FM 97.9)

Na ocasião, uma roda de conversa composta por profissionais de diversas áreas teve o objetivo de discutir e levar, à toda população, informações acerca da (Campanha FAÇA BONITO) que combate o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Questões do que fora e do que está sendo feito pelas instituições públicas do município para combater este tipo de crime, foram amplamente externadas. Estavam presentes psicólogo, advogada, conselheira tutelar, assistente social, comandante da polícia militar, bem como, os secretariados da educação e segurança pública. O Promotor de Justiça da comarca local também participou remotamente do evento, através de vídeo. Destaque p/ a abertura do evento q fora realizada pelo prefeito da cidade (Davi Bemerguy) e pelo Vereador Presidente da Câmara (Semeide Bemerguy).

#PMBC #SEMAS #PSE #CREAS #PAEFI #AEPETI #PSB #SEMED #SEMSA #SESPDS #PM #CAMARA #MP #FAÇABONITO #DENUNCIE

Data de publicação: 19/05/2021