Ontem (15/05/21), em ação articulada e multidisciplinar a prefeitura realizou patrulha noturna nas ruas da cidade.

Ontem (15/05/21), em ação articulada com a (Secretaria Extraordinária de Segurança Pública e Defesa Social) e (Polícia Militar), o (Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS) do município de Benjamin Constant -AM, teve membros de seu corpo técnico participando em atividade de patrulha noturna pelas ruas da cidade. Na praça, em restaurantes, bares, pontos comerciais e casas noturnas, população em geral fora abordada para o recebimento de informações e orientações acerca da (Campanha FAÇA BONITO - de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes). A operação fez parte do cronograma de ações definido pela (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) que realiza diversas iniciativas durante a semana que antecede o dia 18 de Maio, data oficial que celebra a campanha.

#PMBC #SEMAS #PSE #CREAS #AEPETI #FAÇABONITO #18DEMAIO #SESPDS #PM #REDESOCIOASSISTENCIAL

Data de publicação: 17/05/2021