A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant através da Secretaria Executiva de Juventude Esporte e Lazer – SEJEL e Secretária Municipal de Assistência Social estão com o projeto Agita BC, inscrições abertas para aulas de zumba.

Além do zumba, atividades como funcional, aeróbica e acompanhamento de peso, vão fazer parte do projeto, motivos é o que não faltam para buscar estas atividades: com alongamentos melhoram a postura, aumentam a flexibilidade, permitem movimentos amplos, ajudam no relaxamento e ativam a circulação sanguínea. Já a prática da zumba e ginástica funcional melhora a resistência cardíaca, a coordenação motora, o equilíbrio, alivia o estresse, combate a retenção de líquidos e acelera o metabolismo, o que aumenta a queima de gordura e ajuda a emagrecer.

Nos seguintes horários:

• Segundas, Quartas e Sextas-Feiras, a partir das 18:00 horas.
Maiores informações, na Secretaria Executiva de Juventude Esporte e Lazer - SEJEL, ou pelo telefone (97) 98407-6182.

Fonte: Secretaria Executiva de Juventude Esporte e Lazer

Data de publicação: 04/03/2020