A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant através de seu prefeito David Nunes Bermeguy e da Secretaria de Assistência Social Jhonah Melly Chapiama Franco (primeira dama) parabenizam a todas as mulheres, especialmente as benjaminenses.

"Que nesta data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência."

Hoje é dia de agradecer a todas estas mulheres que fazem parte de nossas vidas e que lutam diariamente sem perder o sorriso em seus rostos, apenas um dia e pouco para celebrar tudo o que vocês mulheres guerreiras nos representam.

Uma singela homenagem da Prefeitura Municipal de Benjamin Constant.

Feliz dia Internacional da Mulher!

Fonte: ACESSÓRIA DE COMUNICAÇÃO

Data de publicação: 09/03/2020