Nos últimos três dias (9,10 e 11/08/21), no município de Benjamin Constant-AM, aconteceu a (IX Conferência Municipal de Assistência Social). Num só objetivo, a comunidade benjaminense e a gestão pública municipal da política de assistência social promoveram um amplo espaço de muita discussão democrática e participativa. Apresentação de temas de interesse coletivo, elaboração de propostas, eleição de delegados e apresentações culturais marcaram o evento. A realização da conferência fora um trabalho conjunto da (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) e, do órgão de controle social local (CMAS/BC), entidade constituída 50% por representantes do governo executivo municipal e 50% por representantes da comunidade, o que só fortalece a relação (gestão/comunidade), fazendo-se garantir a participar popular.

#PMBC #SEMAS #PSB #PSE #CMAS #CONFERENCIA #PARTICIPACAOPOPULAR

Data de publicação: 11/08/2021