A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), convida a população em geral para participar da (9ª Conferência Municipal de Assistência Social) que vai acontecer nos dias 9, 10 e 11 de agosto de 2021 no ginásio João Corrêa

A conferência é um evento público, de participação popular e democrática onde qualquer pessoa pode participar para estar contribuindo com propostas para assegurar cada vez mais a política de Assistência Social em nossa cidade.

📌(ABERTURA: 09/08/21 - 15H - GINÁSIO JOÃO CORRÊA)

📌(1° DIA DE ATIVIDADES: 10/08/21 - 8H - GINÁSIO JOÃO CORRÊA)

📌(2° DIA DE ATIVIDADES: 11/08/21 - 8H - GINÁSIO JOÃO CORRÊA)

Teremos ainda: apresentações culturais com crianças, adolescentes e idosos, demonstração dos atletas do Bom de Luta, trabalhos em grupos, eleição de delegados, entrega de certificados e muita informação...Participe!!!, você é nosso convidado!

"Assistência social, direito do povo e dever do estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção Social".

Realização:

. Prefeitura Municipal de Benjamin Constant (PMBC)

. Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS)

.Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS)

Data de publicação: 04/08/2021