Ao lado do deputado federal Átila Lins (PP), o deputado estadual Belarmino Lins (PP) participou de diversas inaugurações e da entrega de cestas básicas nos municípios de Benjamin Constant e Atalaia do Norte

Em Benjamin, sob a coordenação do prefeito David Bermeguy, Belarmino e Átila prestigiaram a inauguração da Pista de Motocross João Português, com a presença de grande público que foi assistir ao I Circuito de Motocross, competição que envolve pilotos da chamada Tríplice Fronteira . A Secretaria de Saúde, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, Defesa Civil e os órgãos sanitários garantiram a segurança e o sucesso do evento.

Ainda em Benjamin Constant, Belarmino e Átila prestigiaram o lançamento da pedra fundamental do Espaço Cultural e Gastronômico Raimundo Dimas e a inauguração do prédio do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), onde serão atendidas famílias em situação de vulnerabilidade social. No município, os parlamentares progressistas abrilhantaram a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Prim Assis, totalmente reformada e dotada de gabinete odontológico.

“Para mim, é sempre motivo de grande alegria visitar Benjamin Constant, um dos municípios mais prósperos do Alto Solimões, muito bem administrado pelo prefeito David Bermeguy, que acaba de entregar novas e importantes obras à sua população”, disse Belarmino.

Fonte: Rádio Encanto do Rio

Data de publicação: 07/09/2021