Convocação e passaporte na mão! 🇧🇷✈️🇷🇸 A (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) do município de Benjamin Constant - AM movimenta e articula uma extensa rede de parcerias para que oportunidades se criem. Frente isso, agradece a (FALLE/ Federação Amazonense de Luta Livre Esportiva e Luta Olímpica), a (CBDE/Confederação Brasileira do Desporto Escolar) e a (CBW/Confederação Brasileira de Wrestling). Também, enaltece a dedicação dos senhores (Pedro Maniama Januário e Sandra Ijuma de Souza) pais da adolescente Ananda. Para terminar, o destaque à prefeitura do município que custeia gastos burocráticos e de deslocamento necessários. OBS: Por estar em competição mundial estudantil, a adolescente defenderá o nome de sua escola atual, o (Centro Educacional de Tempo Integral - CETI: Professor Aristelio Sabino De Oliveira).

#PMBC #SEMAS #PSB #CRAS #CCF #SCFV #BOMDELUTA

Data de publicação: 01/09/2021