Em mais uma semana de muito treino, a (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM destaca o projeto BOM DE LUTA

Em mais uma semana de muito treino, a (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM destaca o projeto BOM  DE LUTA, atividade esportiva ofertada através do (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV) no (Centro de Convivência da Família - CCF). Atualmente, o projeto possui 3 jovens recebendo o BOLSA ATLETA do governo federal e, 10 adolescentes já selecionados para receber o AUXÍLIO EMERGENCIAL ESPORTIVO do governo estadual. Além disso, a aquipe sub - 15 de adolescentes participará da seletiva nacional de classificação para o PAN AMERICANO que acontece no próximo mês. O projeto BOM DE LUTA é uma ferramenta que tem fortalecido os vínculos familiares de famílias em diferentes graus de vulnerabilidade social e, tem combatido a violação de direitos básicos de crianças e adolescentes atendidos, não só pelo projeto, como, também, pelas instituições (CRAS) e (CREAS). "QUEM LUTA, SÓ BRIGA POR OBJETIVOS"

#PMBC #SEMAS #PSB

#SCFV #BOMDELUTA