A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant juntamente com a Secretaria Municipal de Educação do município fizeram a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Indígena Pedro Alves na Comunidade de Guanabara III.

A Prefeitura Municipla de Benjamin Constant juntamente com a Secretaria Municipal de Educação fizerama entrega, no último domingo (15), a obra de roforma e ampliação da Escola Municipal Indígena Pedro Alves, na Comunidade de Guanabara III, localizada na zona rural do município. A solenidade contou com a presença do Prefeito David Bermiguy.

Totalmente reformada, a escola recebeu novas salas de aula climatizadas, biblioteca, refeitório espaçoso e sala para os professores, a nova escola vai proporcionar aos alunos a oportunidade de estudarem em um local mais organizado, confprtavel e seguro.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 17/03/2020