SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N°. 001/2020 – PMBC/SEMED; CONVOCAÇÃO N°. 02/2020, DE 12 DE MARÇO DE 2020.

A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

I – CONVOCAR os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado n° 001/2020.

II – DETERMINAR o procedimento de atendimento aos convocados no dia 16 de março de 2020, das 8h às 12h da manhã e das 14h às 17h da tarde, munidos dos seguintes documentos comprobatórios
(original e cópia): Registro Geral – RG; CPF; Título de Eleitor; Certificado de Reservista (para homens); Comprovante de PIS/PASEP (se houver); Comprovante de Residência; Certidão de nascimento dos dependes (se houver); Extrato de Conta corrente (somente Bradesco); Carteira de Trabalho – CTPS; Comprovante de escolaridade; número de telefone para contato; 01 (uma) foto 3x4.

Os candidatos convocados deverão comparecer na Gerência de Pessoal e Lotação da Secretaria Municipal de Educação, munidos de todos os documentos solicitados.

O atendimento será realizado por ordem de chegada.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 12/03/2020