A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant e a Secretaria Municipal de Educação de Benjamin Constant, convidam a toda classe de professores(as) da rede municipal de educação para participarem da IV Jornada Pedagógica.

Tema: BNCC E CURRICULO: Produzindo Saberes e Práticas Pedagógicas.

Desde 2017 a Prefeitura Municipal de Benjamin Constant vem realizando a Jornada Pedagógica, iniciativa de alto nível para os profissionais da educação municipal. Este ano serão mais de 40 horas de atuação pedagógica intensiva. Mediadas por formadores de instituições educacionais de renome.

A Semana Pedagógica é um evento de grande importância no contexto escolar. Nessa oportunidade, a equipe da direção e o corpo docente da escola trabalham lado a lado nas atividades de planejamento do ano letivo que se inicia.

Nesse momento, é preciso se atentar às formas mais democráticas de interação entre esses profissionais, com o objetivo de obter sucesso em mais uma empreitada educacional.

Período: 16 a 20 de março.
Abertura: 16 de março, às 09:00 horas.
Encerramento: 20 de março, às 16:00 horas.
Local: Quadra Poliesportiva Arnaldo Pires.

Data de publicação: 11/03/2020

Créditos: ISRAEL BEZERRA