A (SEMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social) do município de Benjamin Constant-AM, informa que saiu a lista da (CBW - Confederação Brasileira Wrestling) com os nomes dos jovens que representarão o Brasil no (Pan Americano do México). O nome da adolescente benjaminense (Amanda Januário), do projeto social BOM DE LUTA, já foi relacionado. Agora, além da intensificação do treinos, a organização da parte burocrática para a viagem da nossa representante, será um dos objetivos do (SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). "QUEM LUTA, SÓ BRIGA POR OBJETIVOS"

#PMBC #SEMAS #PSB #CRAS #CCF #SCFV #BOMDELUTA

Data de publicação: 16/07/2021