Os adolescentes, nas faixas etária de 14 à 17 anos, participantes do (SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), receberam orientações acerca da campanha municipal de combate ao TRABALHO INFANTIL.

Durante os turnos da manhã e tarde de ontem (15/06/21), no (CCF - Centro de Convivência da Família), os adolescentes, nas faixas etária de 14 à 17 anos, participantes do (SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), receberam orientações acerca da campanha municipal de combate ao TRABALHO INFANTIL. Na ocasião, a Conselheira Tutelar Coordenadora por nome Elvira Barbosa (Dandy), fora a responsável por interagir com o público jovem, realizando roda de conversa participativa. Destaque ao apoio dado pelos (Orientadores Sociais e Facilitadoras de Oficinas) do (SCFV). A (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM, une forças com as instituições públicas municipais e, envolve todo o público que atende, em suas proteções básica e especial, nas ações inerentes ao enfrentamento contra o trabalho infantil.

#PMBC #SEMAS #PSE #CREAS #AEPETI #PSB #SCFV #CT #COMBATE #TRABALHO #INFANTIL

Data de publicação: 16/06/2021