Neste sábado (12/06/21), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM, abordou o tema da (Campanha Municipal de Enfrentamento ao Trabalho Infantil) no programa (Nas Ondas do Conhecimento) que desenvolve aulas pelo rádio para o público infantil da rede de ensino municipal. Na ocasião, estavam presentes membros do (Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS /Assistente Social, Psicóloga e Coordenadora do AEPETI). O (CREAS) é o órgão que identifica, atende e acompanha casos relacionados ao trabalho infantil. O objetivo da ação fora disponibilizar informações direcionados, sobre a campanha, para o público infantil de 3 à 5 anos, bem como, aos seus pais e responsáveis. A atividade faz parte da agenda de ações prevista para todo o mês de junho que possui, no dia de hoje (12), a celebração do (Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil).

#PMBC #SEMAS #PSE #CREAS #AEPETI #SEMED #RADIOESCOLA #NASONDASDOCONHECIMENTO

Data de publicação: 12/06/2021