Na data de hoje (07/06/21), A (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM, por meio do (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV), retomou as atividades presenciais.

Na data de hoje (07/06/21), A (Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM, por meio do (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV), retomou as atividades presenciais com as crianças e adolescentes atendidas pelo programa. Em virtude da Pandemia por Covid-19, medidas de segurança em saúde foram tomadas, como é o caso do (uso obrigatório de álcool em gel, máscara facial e medição de temperatura corporal com termômetro eletrônico). Os trabalhadores da Assistência Social estão, também, todos vacinados, o que aumenta a segurança pelo retorno. As atividades acontecem no (Centro de Convivência da Família - CCF) e, contemplam ações que fortalecem as relações sociais.

#PMBC #SEMAS #PSB #SCFV

Data de publicação: 07/06/2021