A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM, por meio do (Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS), esteve contribuindo com o (Programa Educacional - NAS ONDAS DO CONHECIMENTO)

Hoje (22/05/21 - sábado), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM, por meio do (Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS), esteve contribuindo com o (Programa Educacional - NAS ONDAS DO CONHECIMENTO) que, em transmissão pela rádio, desenvolve aulas remotas à alunos da rede de ensino do município. O assunto abordado fora o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes que, devido relevância pública e social, é temática incluída nos eixos de ensino trabalhados pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED). A parceria entre as duas secretarias possibilita que informações, acerca do tema, cheguem aos mais de 10 mil alunos residentes na zona urbana e rural da cidade. Destaque para a tradução simultânea que ocorre para a língua ticuna, a fim de contemplar a população tradicional indígena do município.

#PMBC #SEMAS #SEMED #PSE #CREAS #PAEFI #AEPETI #FAÇABONITO #EDUCAREASSISTIR

Data de publicação: 22/05/2021