A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) do município de Benjamin Constant-AM, disponibiliza mais um canal para o recebimento de casos de abuso sexual e outros direitos violados. Trata-se de uma sala de (escuta qualificada) com (assistente social) nas dependências da (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social - SMSPDS). A parceria entre as duas secretarias tem o objetivo de dar agilidade ao processo de encaminhamento das ocorrências que violem os direitos básicos das pessoas e, que sejam detectados pela (Guarda Civil Municipal) quando da vigilância ostensiva e preventiva pelas ruas do município.

#PMBC #SEMAS #PSB #PSE #SMSPDS

Data de publicação: 20/05/2021