Ainda em celebração ao último dia das mães, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) do município de Benjamin Constant - AM deu continuidade à entrega de lembrancinhas.

Na data de hoje (11/05/21), ainda em celebração ao último dia das mães, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) do município de Benjamin Constant - AM deu continuidade à entrega de lembrancinhas para mamães participantes do (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF). Cada lembrancinha estava composta por: 1 máscara, 1 frasco de álcool em gel, 1 par de brincos, 1 Sabonete,1 Serrinha e 1 palito de limpeza para as unhas. O (PAIF) tem o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e prevenir situações de risco e ou vulnerabilidade social de seus membros e, pertence à política da Proteção Social Básica (PSB) executada no município por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

#PMBC #SEMAS #PSB #CRAS #PAIF

Data de publicação: 11/05/2021